Crie Seu Próprio Ebook, Você Nem Imagina Como É Fácil!

Leave a Comment

Vamos aprender como criar um e-book profissional de forma grátis pra você vender ou para ser uma isca digital para capturar e-mails.

O que é um e-book?


Antes de aprender como fazer você tem ideia do que é um e-book?

Na verdade é um nome em inglês para duas palavras, "E"de Eletrônica + "Book", de Livro = E-book ou livro digital geralmente distribuído em arquivo pdf....

É bem parecido (ou idêntico) a um livro comum (físico) mas sua distribuição e armazenamento são providos de forma digital, economizando assim bastante, como tais como aluguel de local, armazenamento, logística e mais.

Muitos empresários online usam o E-book como um tipo de recompensa ou isca digital na troca de e-mails de prospectos para haver uma reciprocidade justa e no futuro possa vender algo com um valor maior pelo fato de ter o contato do suposto cliente.

Muitos usam o e-book como boa forma de obter renda vendendo seu conhecimento, algo normal nos dias de hoje da era digital.

Aprenda a criar um ebook em um simples final de semana, veja!

Eu mesmo, compro, vendo e-books rotineiramente pois me ajuda e muito. Também trabalho como afiliado desses infoprodutos e vendo online.

Mas no vídeo verá como transformar um conteúdo qualquer em um E-book com os passos necessários para esta modificação.

Este formato permite que o design seja bem atual possibilitando abusar de designs para que prenda a atenção do usuário por um tempo maior.

Os e-books estão em alta no mundo digital e isso é excelente pois a multiplicação do conhecimento se tornou mais democrático e de acesso facilitado.

Para entender como se faz um e-book gratuito e profissional veja este vídeo e depois tem continuidade com outro conteúdo, como fazer uma capa para seu e-book e deixa-lo  mais profissional e com um design legal para distribuição.

Como criar um e-book gratuitamente








Veja como fazer uma capa 3D muito boa para seu novo e-book






Aqui o Site Para Fazer Capas 3D de Ebook

Acima o link para a ferramenta online para fazer sua capa do seu e-book e transformá-lo em um material profissional.

Só não se esqueça de deixar o e-mail na caixa que vai aparecer e depois pegar a sua senha dentro do seu e-mail, porque se não você não vai conseguir entrar.

Espero que goste destas dicas de criar capas 3D para e-books e como criar seu próprio e-book.
...

(: Veja o canal do Youtube que ensina como montar um negócio online completo para você usar seu novo e-book!




0 comentários :

Postar um comentário